Governo Municipal de São Domingos constrói nova ponte da comunidade do Santo Antônio

Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 3 mil na construção da nova ponte, com novas cabeceiras e novo vigamento, que garantirá maior segurança na trafegabilidade dos veículos.

Cadastrado em 21/06/2018 12:24

Notícia por Quilombo Mais

Governo Municipal de São Domingos constrói nova ponte da comunidade do Santo Antônio

Governo Municipal constrói nova ponte da comunidade do Santo Antônio

O Governo Municipal de São Domingos, através da secretaria de transportes, obras e serviços públicos, realizou nesta quarta-feira (20) a construção de uma nova ponte na comunidade do Santo Antônio, no rio Lageado Santo Antônio, que liga as comunidades de linha Barão, linha João Paulo II e linha Figura. A ponte também é uma importante passagem para o acesso dos moradores até a UBS da comunidade.

Ao todo, foram investidos aproximadamente R$ 3 mil na construção da nova ponte, com novas cabeceiras e novo vigamento, que garantirá maior segurança na trafegabilidade dos veículos. Na próxima semana, deve iniciar os trabalhos de construção da ponte que liga o Distrito do Maratá a linha Zin. Além disso, a equipe da secretaria de obras está realizando serviços de patrolamento e cascalhamento nas estradas rurais da comunidade da Baitaca.

A prefeita municipal, Eliéze Comachio, e o vice-prefeito, Gilmar Marmentini, estiveram acompanhando os trabalhos da construção da nova ponte, juntamente com o secretário de obras, Neudi Buratti, e o diretor da secretaria, Ari Pertille. “Sabemos da importância que é garantir estradas rurais de qualidade ao nosso povo do interior, por isso realizamos a construção desta nova ponte aqui na comunidade do Santo Antônio, que faz a ligação a UBS da comunidade, e que possibilita o trânsito de veículos e pessoas de forma segura e rápida. A construção desta nova ponte era uma demanda antiga da comunidade, bem como a nova ponte que será construída no Distrito do Maratá, por isso estamos nos dedicando a atender o mais rápido possível estes pedidos das comunidades, beneficiando todo o nosso interior de São Domingos”, afirma a prefeita Eliéze.

FONTE|FOTO:ASCOM


Tags da postagem

Ponte Nova Eliese Comachio vice-prefeito Gilmar Marmentini São Domingos 21 de junho de 2018 Aproveitamento de Bens Materiais

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar