Há cerca de uma semana assalto a idosos de Novo Horizonte foi planejado, diz delegado de Chapecó

Ele também destacou que os assaltantes eram do município de Chapecó

Cadastrado em 13/06/2018 07:51

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Há cerca de uma semana assalto a idosos de Novo Horizonte foi planejado, diz delegado de Chapecó

O delegado da Polícia Civil de Chapecó Luiz Schaefer, disse que os autores do latrocínio no município de Novo Horizonte, cometido na madrugada desta terça-feira (12), tiveram informações de que na residência havia um cofre com uma quantidade considerável de dinheiro e, há mais ou menos uma semana, iniciaram o planejamento do roubo. 

 O delegado estava de plantão quando os suspeitos foram presos. Ele também destacou que os assaltantes eram do município de Chapecó e não esclareceram se conheciam a rotina da família.

 O delegado relatou que os assaltantes saíram de Chapecó na noite desta segunda-feira (11), a bordo do WV/Gol, e chegaram em Novo Horizonte próximo à meia noite, onde ficaram cerca de meia hora fazendo acompanhamento da residência. “Aproximadamente 0h30, 1h, da madrugada eles entraram na residência. Um deles ficou no carro aguardando os outros quatro que entraram”.

 De acordo com o delegado, na tentativa de descobrir a senha do cofre, os assaltantes, torturaram as vítimas. “Não obtendo êxito eles continuaram a tortura até que as duas vítimas foram a óbito”. Os assaltantes apreendidos não falaram se tiveram a intensão de matar, porém o crime é o mesmo, latrocínio. 

 O delegado ainda relatou que os assaltantes ficaram cerca de 1h30 dentro da residência. Em seguida saíram com o veículo das vítimas, um Toyota/Corolla, carregando o cofre, e com o Gol que no caminho furou o pneu. Depois todos seguiram no Corolla.

 Ainda de acordo com o delegado, todos os assaltantes foram identificados, sendo que nem todos tinham passagens policiais. 

 Foram presos até o momento L.H.N.S., 16 anos, C.G.M., 22 anos, e F.C.P., 17 anos.

 A partir de agora, as investigações seguem com a Divisão de Investigação Criminal (Dic) de São Lourenço do Oeste.

Fonte: Thaise Guidini/Tivi Net | Foto: Celinauta AM 


Tags da postagem

Assalto Novo Horizonte Aproveitamento de Bens Materiais Casal de idosos 13 de junho de 2018

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar