O poder da “massagem Body Lifting” na boa forma do seu corpo

A profissional Angélica Isoton esclarece sobre a importância dessa técnica para mudar seu corpo de forma positiva.

Cadastrado em 17/12/2018 11:01

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

O poder da “massagem Body Lifting” na boa forma do seu corpo

Quem não quer ter um corpo sarado, com linhas bem definidas? Qual mulher não quer estar bem apresentável?

Muitos são os caminhos usados para se alcançar esse “corpo perfeito”, mas algumas técnicas se destacam na eficácia de alcançar o sucesso da boa forma.

Para mulheres exigentes e que querem resultado logo no primeiro procedimento, apresentamos  a técnica do Body Lifting.

A profissional Angélica Isoton esclarece sobre a importância dessa técnica para mudar seu corpo de forma positiva.

A Angélica explica que o Body Lifting é uma técnica feita 100% manual e com ingredientes naturais. Sua ação sobre o organismo interno é intensa causando uma desintoxicação total do organismo, trabalhando estímulos musculares, realizando assim uma melhora significativa na Hipotonia Muscular.

Mecanismo de ação: O diferencial dessa massagem são os ativos e manobras que desintoxicam e regeneram as células ao mesmo tempo em que eliminam a gordura. “Estudos mostram que 70% do produto é absorvido pelas células de gordura”, queima-se de 500 a 1000 calorias por sessão, com efeito progressivo nas 48h seguintes. As massagens com manobras diferenciadas potencializam a ação da queima e quebra de gordura, eliminando toxinas e reduzindo a celulite e a gordura localizada.

Para quem serve: É indicada para desintoxicação orgânica, redução de medidas, eliminação de gordura localizada (compacta), melhora do aspecto dérmico e redução da celulite, Promovendo uma melhora significativa no organismo e na escultura corporal. 

Veja resultados:

Angélica explica que são indicadas de 8 a 10 sessões, feita duas vezes por semana.

O intervalo de 48 horas entre uma sessão e outra é necessário para que haja a absorção dos ativos aplicados na técnica. A estimativa de perda, depois das dez sessões, é de até 15 cm por área trabalhada. Confira alguns dos resultados do trabalho desta profissional:

Importante:

Essa técnica só pode ser aplicada por profissional capacitada e com certificado registrado. Em nossa região contamos com a Esteticista Angélica Isoton, que é habilitada para aplicar a técnica.

Agende uma avaliação agora:

Esteticista Angélica Isoton com atendimento de segunda à sábado das 8:00 as 20:00hs

Contato: 49 - 98429-9017

Rua beco das águas anexo ao Salão da Lourdes, nº 785, Centro Quilombo/SC


Tags da postagem

Saúde Body Lifting massagem AgendaSaude Angélica Isoton Quilombo SC Saúde Física Aparência e Autoestima 30 de abril de 2019