Ocorrências Policiais de Jardinópolis e União do Oeste

Movimentado o final de semana no setor policial da região.

Cadastrado em 12/02/2018 16:39

Notícia por Quilombo Mais

Ocorrências Policiais de Jardinópolis e União do Oeste

No Sábado (10), por volta das 17:24 na realização de uma operação de trânsito  em União do oeste, foi abordado um Ford Fiesta  Placas AVN-9211 de Xanxerê,  conduzido por N.O 34  anos sem CNH, veículo notificado e liberado para condutor Habilitado.

Já na madrugada do dia (11), por volta das 04:26 foi abordado na Av. São Luiz no centro de União do Oeste motocicleta  Honda CG 150 Placas MEK 8031 de Quilombo,  conduzida por I.O.S de 21 anos  sem  CNH  foi notificado e o veículo liberado para um condutor Habilitado .

Por volta das 03:38 após ligações recebidas informando que um veículo teria se acidentado e que o condutor estava em  aparentemente embriagado, em ronda foi localizado o veículo Renault Symb Placas MJY 6406 de Chapecó, que estava batido e rodando com um pneu estourado pela saída de pista, feito a abordagem do condutor oferecido o Bafômetro  diante da recusa do condutor D.F.C, de 37 anos,  foi notificado o condutor pela recusa feito a apreensão da CNH do mesmo e o veículo liberado para uma outra pessoa habilitada .

No dia (11), por volta das 10:30 na linha parafusinho União do Oeste, houve um acidente de trânsito colisão lateral entre o Santana placas LXB 1186 de Pinhalzinho Conduzido por J.O  57 anos e o Wv/Fox Placas DQN-4989 de Jardinópolis sc,  o condutor do santana provocou o  acidente e também foi notificado por conduzir veículo sem CNH. O veículo foi liberado para um condutor habilitado . Danos no veículo de pequena monta no para-choque, farol, sinaleira e para-lama  lado esquerdo.

Fonte: ClicOeste com informações SGT Bellé


Tags da postagem

Jardinópolis União do Oeste 10 de fevereiro de 2018 Aproveitamento de Bens Materiais Policia

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar