Operação policial realiza buscas em residencias após assalto a mão armada em Quilombo

Após o deferimento judicial nesta sexta-feira, equipes policiais efetivaram buscas em duas residências, e capturaram um dos agentes, F.S.V, o qual, após os procedimentos de praxe, será apresentado no Presídio Regional da cidade de Chapecó/SC, onde permanecerá à disposição da justiça.

Cadastrado em 11/01/2019 09:03

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Operação policial realiza buscas em residencias após assalto a mão armada em Quilombo

Em data de 28.12.2018, por volta da 00h30min, dois indivíduos, cada qual na posse de uma arma de fogo, do tipo revólver, adentraram a residência de D.M. localizada à linha Pinhal, s/n, Zona Rural desta cidade de Quilombo/SC, onde também estavam K.S.M, G. J. C. e E. T. S., e anunciaram assalto.

De G. J. C. e E. T. S foram levados R$ 600,00 e dois aparelhos celulares. 

Na fuga, os criminosos tentaram levar a motocicleta de D.M., porém esse interveio e face a isso foi atingido por três disparos, efetuados por um dos criminosos.

Ato seguinte, o segundo criminoso teria se aproximado e acertou D.M. com mais dois disparos.

A dupla fugiu e se iniciaram as investigações, tendo ambos os suspeitos sido devidamente identificados, e com base nas diligências foram feitas representações para buscas e prisões.

Na presente data, 11.01.2019, por volta das 07h00min, após o deferimento judicial, equipes policiais efetivaram buscas em duas residências, e capturaram um dos agentes, F.S.V, o qual, após os procedimentos de praxe, será apresentado no Presídio Regional da cidade de Chapecó/SC, onde permanecerá à disposição da justiça.

Fonte: Policia Civil.


Tags da postagem

assalto a mão armada prisão operação policial Quilombo SC Quilombo Ordem e Eficiência Deveres e Compromissos Metas e Foco em Atingi-las 11 de janeiro de 2019