Parcerias entre município e governo garantem novas pavimentações

A obra terá investimentos de 250 mil reais do governo do estado e R$ 36.550,02 de contrapartida do município, num total de 2.388 m² de pavimentação a ser executada sobre solo natural.

Cadastrado em 27/04/2018 21:02

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Parcerias entre município e governo garantem novas pavimentações

Após audiência e encontro entre o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto e o governador Eduardo Pinho Moreira, na última segunda-feira dia 23 de abril, União do Oeste teve recursos garantidos para novos investimentos na cidade.

 Já na tarde de quinta-feira (26) o prefeito Celso Matiello e o vice-prefeito Fábio Antônio Agostinetto, entregaram em mãos do secretário executivo de desenvolvimento regional da Adr de São Lourenço do Oeste, Walmor Jose Pederssetti, o projeto para pavimentação de trechos I e II da Rua Chapecó. A obra terá investimentos de 250 mil reais do governo do estado e R$ 36.550,02 de contrapartida do município, num total de 2.388 m² de pavimentação a ser executada sobre solo natural.

 Na oportunidade os administradores de União do Oeste também deixaram protocolado na ADR o pedido de dois pavilhões industriais, buscando futuramente dar mais infraestrutura e incentivo para que novas indústrias se instalem no município, gerando emprego e renda para os moradores.

Fonte|Foto:Ascom

 


Tags da postagem

obras Fábio Antônio Agostinetto Eduardo Pinho Moreira União do Oeste 27 de abril de 2018 Ordem e Eficiência