PM encontra no interior de Coronel Freitas caminhonete com 24 mil carteiras de cigarros contrabandeados

A Polícia Militar de Coronel Freitas, através de informações de que na linha Olinda, interior do município, havia uma caminhonete Fiat/Toro Freedom MT D4 abandonada em uma lavoura.

Cadastrado em 12/07/2018 19:44

Notícia por Quilombo Mais

PM encontra no interior de Coronel Freitas caminhonete com 24 mil carteiras de cigarros contrabandeados

A Polícia Militar de Coronel Freitas, através de informações de que na linha Olinda, interior do município, havia uma caminhonete Fiat/Toro Freedom MT D4 abandonada em uma lavoura. A guarnição da PM deslocou-se com brevidade até o local e encontrou o referido veículo em meio uma lavoura com as chaves na ignição e carregada com aproximadamente 24.000 carteiras de cigarros contrabandeados. 

A PM constatou que o veículo seria o mesmo que havia se evadido na noite anterior das guarnições da PRF e da Polícia Militar na cidade de Chapecó e Coronel Freitas e após a fuga ao se esconderem acabaram atolando o veículo abandonando o mesmo e por isso estariam tentando resgatar o veículo e a carga no dia de hoje. 

O veículo utilizado para a prática da infração penal estava com as placas de Cascavel/PR, FIAT/TORO FREEDOM MT D4 sendo que as placas verdadeiras após consulta se tratam de uma FIAT/TORO FREEDOM AT a qual possui registro de furto/ roubo na cidade Porto Alegre/RS. 

Diante dos fatos o veículo foi entregue na Polícia Federal de Chapecó onde foram contabilizados cerca de 24.000 carteiras de cigarro. Nenhum dos envolvidos que estariam tentando resgatar o veículo foi localizado até o momento. Informações/Foto: PM 

Fonte: PORTAL ACONTECEU


Tags da postagem

Coronel Freitas 12 de julho de 2018 Ordem e Eficiência Aproveitamento de Bens Materiais Ética e Honestidade cigarros contrabandeados

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar