Polícia Civil recupera 5.500 dólares durante abordagem em shopping de Chapecó

A ação da Polícia Civil ocorreu após o recebimento de denúncia dando conta de que dois rapazes e uma jovem estavam realizando compras vultuosas em lojas diversas e realizado o pagamento com dinheiro em espécie, o qual estava separado em maços vultuosos, despertando a atenção dos lojistas.

Cadastrado em 14/03/2019 06:50

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Polícia Civil recupera 5.500 dólares durante abordagem em shopping de Chapecó

Na tarde de terça-feira, dia 13, a equipe de investigação da Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente, Mulher e Idoso de Chapecó - DPCAMI-FRON, com apoio de policiais da 1ª Delegacia de Polícia - 1ªDP-FRON, realizou a abordagem de três pessoas nas dependências do Shopping Pátio Chapecó, recuperando a quantia de U$5.500,00 (cinco mil e quinhentos dólares). 

A ação da Polícia Civil ocorreu após o recebimento de denúncia dando conta de que dois rapazes e uma jovem estavam realizando compras vultuosas em lojas diversas e realizado o pagamento com dinheiro em espécie, o qual estava separado em maços vultuosos, despertando a atenção dos lojistas. Durante o procedimento de busca pessoal foi localizado o montante de U$5.500,00 em espécie, além de um recibo de casa de câmbio referente a venda de outros U$ 2.700,00. Os conduzidos são provenientes da cidade de São Miguel do Oeste e possuem passagens policiais pelo envolvimento em diversos crimes. 

Na Central de Plantão Policial, durante a para adoção dos procedimentos cabíveis, a adolescente alegou que os valores apreendidos foram subtraídos na cidade de São Miguel do Oeste.

Fonte: POLÍCIA CIVIL


Tags da postagem

denúncia dinheiro Geral Chapecó São Miguel do Oeste 13 de março de 2019 Preservação Pessoal Comportamento Social

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar