Policiais apreendem materiais que seriam usados em rinha de galo em Quilombo

No local, os policiais contataram a mulher, que informou que os galos e os participantes só chegariam mais tarde. A PM encontrou um galpão com dois ringues, aproximadamente 50 gaiolas para acomodar os animais, balança, relógio, copa para venda de bebidas alcoólicas e um ambiente todo preparado para a realização das rinhas de galo.

Cadastrado em 04/12/2018 09:08

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Policiais apreendem materiais que seriam usados em rinha de galo em Quilombo

Uma mulher de 30 anos foi detida depois de a Polícia Militar encontrar uma rinha de galo na linha Izabel, interior de Quilombo (SC). A ocorrência foi registrada no sábado (1º) e divulgado pela PM na tarde de ontem.

Conforme a PM, a rinha foi denunciada anonimamente. No local, os policiais contataram a mulher, que informou que os galos e os participantes só chegariam mais tarde. A PM encontrou um galpão com dois ringues, aproximadamente 50 gaiolas para acomodar os animais, balança, relógio, copa para venda de bebidas alcoólicas e um ambiente todo preparado para a realização das rinhas de galo.

A mulher, dona do local, contou ainda que o marido havia fugido pelo matagal quando a polícia militar chegou. O homem não foi localizado.

Após o levantamento, os policiais apreenderam alguns materiais e entregaram para a Polícia civil. A dona do local foi encaminhada junto com os materiais.

Fonte: POLÍCIA MILITAR


Tags da postagem

crime Quilombo SC Quilombo 01 de dezembro de 2018 Comportamento Social rinhas de galo

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar