Santiago do Sul: Prefeitura trabalha na recuperação de estradas rurais

O Departamento Municipal de Obras coordena os serviços de patrolamento rolagem e limpeza das sarjetas e tubulação.

Cadastrado em 06/03/2018 21:14
Atualizado em 06/03/2018 21:18

Notícia por Quilombo Mais

Santiago do Sul: Prefeitura trabalha na recuperação de estradas rurais

A prefeitura municipal de Santiago do Sul está trabalhando de forma intensa para recuperar a malha viária do interior do município. Nesta semana os trabalhos estão sendo feitos na estrada geral de Linha Madoglio. O Departamento Municipal de Obras coordena os serviços de patrolamento rolagem e limpeza das sarjetas e tubulação. Conforme o secretário Lídio Bevilaqua, trabalhos de recuperação já foram feitos na estrada que liga a divisa de Formosa do Sul, até Santiago do Sul via Zanin e Linha Progresso. Apos a conclusão desta etapa será iniciado o cascalhamento completo das estradas, afirma o Secretário.

Segundo o prefeito Julcimar Lorenzetti, manter a malha viária do município em boas condições é prioridade para a administração, pois este é um setor de extrema importância para desenvolvimento econômico de Santiago do Sul. "Estas são importantes estrada do município, que exige manutenção constante, pois diariamente transitam veículos de carga pesada, máquinas agrícolas e o transporte escolar" enfatizou o Prefeito.

Fonte|Foto: Assessoria


Tags da postagem

recuperação de estradas vicinais Julcimar Lorenzetti Santiago do Sul 05 de março de 2018 Aproveitamento de Bens Materiais Lídio Bevilacqua

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar