Café du Centre se consolida em Chapecó

loja está localizada próximo à Rodoviária, na Avenida São Pedro, esquina com a Avenida Rui Barbosa, no Bairro Passo dos Fortes. A cafeteria funciona de segunda a sábado, das 15h às 20h.

Cadastrado em 09/04/2018 18:52
Atualizado em 09/04/2018 18:57

Notícia por Quilombo Mais

Café du Centre se consolida em Chapecó

Em franca expansão no Brasil e no exterior, a cafeteria e doceria Café du Centre comemora seu primeiro aniversário em Chapecó. A marca catarinense abriu sua décima franquia na cidade no dia 11 de abril do ano passado.  Neste um ano, o empreendimento foi muito bem recebido.

Manoela Meggiolaro, 36 anos, proprietária da franquia, conta que os clientes elogiam bastante a qualidade dos serviços, dos pratos e a beleza das decorações.


A loja está localizada próximo à Rodoviária, na Avenida São Pedro, esquina com a Avenida Rui Barbosa, no Bairro Passo dos Fortes. A cafeteria funciona de segunda a sábado, das 15h às 20h.

Meggiolaro deixou o interior do Paraná para abrir a franquia em Chapecó e vive uma relação de amor com o município. “Adoro viver aqui. É uma cidade grande, mas tem um clima familiar”.

A rede de cafeterias, Café du Centre é  inspirada nas casas parisienses  e possuiu 17 franquias contratadas – entre elas, duas internacionais, em Londres, na Inglaterra, e em Calgary, no Canadá 

A franquia de Chapecó era muito aguardada na região, por ser a maior cidade do Oeste e a quinta maior do Estado, com grande relevância para a economia de Santa Catarina.

No Café du Centre são servidos deliciosos cafés, chocolates quentes, sanduíches gourmet, doces, as famosas “taças desconstruídas”, criadas pela marca há quatro anos, e que se tornaram tendência nacional, e o carro-chefe, os croissants artesanais. Produzidos por uma chef francesa, eles tem massa leve e crocante e recheios surpreendentes, como provolone, tomate seco e pesto; queijo brie, chocolate branco e nozes; linguiça Blumenau, molho especial e cream cheese; chocolate Nestlé meio amargo e doce de leite argentino; entro outros.

“Os croissants são os pratos mais pedidos, os clientes adoram e dizem que é diferente de tudo que eles já provaram”, conta a franqueada.


Um pedacinho da França no Oeste

O Café du Centre é um pedacinho da França no Oeste catarinense. Tem um clima agradável e de bom gosto, com trilha sonora francesa e pratos que são verdadeiras obras de arte. Taças decoradas com algodão-doce, bombons, barras de chocolate e morangos. Há pedidos enfeitados com pétalas de rosas ou compostos com belos desenhos de canela.

No verão podem ser apreciadas fantásticas taças de sorvetes, criações únicas da marca, e no friozinho, fabulosos cafés e chocolates quentes.

É um local acolhedor e sofisticado. Para apreciar a vida sem pressa, saborear bons momentos, como a leitura de um livro, uma tarde de descontração com as amigas, aniversários. O clima romântico também inspira muitos pedidos de casamento.

Fonte|Fotos: ABCdario.comunicacao


Tags da postagem

Chapecó 09 de abril de 2018 Gastos e Orçamento Gastronomia Café du Centre Manoela Meggiolaro

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar