Começa a venda de estandes para Festa da Polenta em Marema

A programação vai acontecer no período de 08 (sexta) à 11 de junho (segunda - feriado de aniversário dos 30 anos do município).

Cadastrado em 13/05/2018 17:29

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Começa a venda de estandes para Festa da Polenta em Marema

  A Prefeitura de Marema começou a venda de estantes para empresas interessadas em expor na 1ª Festa da Polenta e Mostra da Bezerra. A programação vai acontecer no período de 08 (sexta) à 11 de junho (segunda - feriado de aniversário dos 30 anos do município). Toda a estrutura do evento será montada nos arredores da praça. A programação será focada no agronegócio, esporte, lazer, cultura e culinária.

            O Coordenador da Comissão Central Organizadora, Chanquerli Cherobim, explica que o evento terá como foco o agronegócio, por isso, a programação será uma grande vitrine para empresas desse segmento. “Estamos organizando um evento singelo, porém a altura dos 30 anos do município. Vamos valorizar nossa economia, nossos produtores, que vão expor animais na Mostra da Bezerra e produtos coloniais. Nesse sentido, também estamos recebendo empresas interessadas em participar,” explica Chanquerli.

            Empresas ligadas ao agronegócio, interessadas em expor na 1ª Festa da Polenta e Mostra da Bezerra, podem entrar em contato com a Prefeitura de Marema, pelo telefone 49-3354-0222.

Fonte: Patrícia Vanzin – Jornalista|Assessoria de Imprensa  Foto:Google

 


Tags da postagem

Marema 12 de maio de 2018 Aproveitamento de Bens Materiais festa da polenta Chanquerli Cherobim

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar