Cresol encerra pre assembleias apresentando saldos positivos durante o ano de 2018

A ultima pre assembleia foi realizada em linha São Brás, Município de Quilombo.

Cadastrado em 10/04/2019 19:21
Atualizado em 11/04/2019 13:55

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Cresol encerra pre assembleias apresentando saldos positivos durante o ano de 2018

Na ultima sexta-feira dia 05, a Cresol Quilombo encerrou a rodada de pre assembleias com evento em linha São Brás – Quilombo. Ao total foram realizados 05 encontros, aprovando ações e elegendo delegados para a assembleia final.

Durante as pre assembleias a cooperativa apresentou o crescimento do numero de associados obtido durante o ano de 2018 , no qual passou de 3.983 (2017) para 4.499 (2018) associados respectivamente. Também foram apresentados os valores das sobras aos associados, os quais serão distribuídos entre os mesmos.

 “Tivemos um numero de associados muito grande dentro do nosso planejamento, assim como conseguimos atingir as metas financeiras estipuladas para o ano de 2018. Vale ressaltar que essas pre- assembleias tem o objetivo de darmos transparência aos nossos associados sobre os atos realizados pela cooperativa”, ressaltou ODAIR REBELATTO.

Para os associados, a cooperativa tem papel fundamental no desenvolvimento econômico das suas atividades, seja ela no meio rural ou na cidade. Com posicionamento voltado a oferecer produtos e serviços de qualidade, comodidade, transparência sempre de forma sólida e eficaz, a cooperativa vem ganhando espaço e fortalecendo os laços a população da região.

 MIGUEL STEFENS, vice presidente afirmou durante os eventos, que a cada ano as pre assembleias vem surpreendendo pela participação dos associados, assim como os resultados a cada são mais  expressivos mostrando a solidez da Cresol.

Para o secretário geral da Cresol Quilombo FERNANDO BIGNINI  o crescimento da instituição se deve ao trabalho sério, transparente, fortalecendo parcerias e aproximando a cooperativa da população com novos produtos para atender as necessidades dos agricultores e também da sociedade.

 “Queremos agradecer aos associados, parceiros e colaboradores que se fizeram presentes em cada uma das pre assembleias realizadas, participando e validando as ações da cooperativa”, ressaltou Odair J. Rebelatto, presidente da Instituição.