Parque de exposições será monitorado por câmeras durante a EXPOFEMI 2018

A ExpoFemi 2018 acontece de 28 de abril a 6 de maio.

Cadastrado em 12/04/2018 20:40
Atualizado em 12/04/2018 20:48

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Parque de exposições será monitorado por câmeras durante a EXPOFEMI 2018

Para garantir a segurança dos visitantes e expositores, o Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi será monitorado durante a ExpoFemi 2018. No total serão 25 câmeras distribuídas em locais estratégicos. O presidente da Comissão de Segurança, Wainer Ferreira de Andrade, explica que as câmeras já estão sendo instaladas. “Serão pontos estratégicos onde o objetivo é de garantir a segurança dos nossos visitantes, dos expositores e de todos que estarão trabalhando durante a feira”, explica.

O trabalho da comissão acontece em parceria com a Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Rodoviária Estadual e ainda a segurança privada contratada pela feira através de processo licitatório.

Conforme Wainer, aproximadamente 60 policiais militares estarão no Parque de Exposições Rovilho Bortoluzzi todos os dias e outras 60 pessoas da segurança privada. “Temos ainda a Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o Conselho Tutelar que estarão atuando e irão nos auxiliar neste trabalho. As pessoas que virem para a ExpoFemi podem ficar tranquilas quanto a segurança. Haverá a revista com detector de metal “, considera Wainer.

CRIANÇAS

A Comissão de Segurança da ExpoFemi 2018 orienta os pais para que utilizem o acesso principal do Parque de Exposições onde todas as crianças serão identificadas. Todas receberão uma pulseira onde será identificado o nome dos pais ou responsáveis e o telefone para contato. “É importante para que se por ventura uma criança se perder, a gente possa identificar e entrar em contato com os pais. Queremos garantir a segurança de todos e principalmente das nossas crianças”, explica.P

PROGRAMAÇÃO

Fonte: Clic RDC 

 


Tags da postagem

Segurança eventos Xanxerê Comportamento Social Nível de Informação Uso da Tecnologia 28 de abril de 2018

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar