Carreta de Xanxerê despenca de ponte no Rio Grande do Sul

O caminhoneiro ficou preso às ferragens e após ter sido desencarcerado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foi encaminhado com fratura na clavícula ao hospital.

Cadastrado em 09/07/2018 11:24

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Carreta de Xanxerê despenca de ponte no Rio Grande do Sul

Um grave acidente de trânsito registrado no início da manhã desta segunda-feira (9) e por muito pouco não terminou de forma trágica no Noroeste Gaúcho, envolvendo uma carreta bitrem de Xanxerê.

O acidente ocorreu na RS-404, comunidade da Linha Baios, entre as cidades de Rondinha e Sarandi. A carreta era conduzida por Luiz Henrique Domingues acabou perdendo o controle da direção, vindo a sair da pista e despencar de uma ponte. O caminhoneiro ficou preso às ferragens e após ter sido desencarcerado pelas equipes do Corpo de Bombeiros e Samu, foi encaminhado com fratura na clavícula ao hospital comunitário de Sarandi.

De acordo com levantamentos feitos pelos socorristas e a polícia, a carreta trafegava sentido Rondinha/Sarandi quando o caminhoneiro não venceu contornar uma curva vindo a despencar da ponte após quebrar a mureta de proteção.

Colaboração Eduardo Colussi


Tags da postagem

Acidente de trânsito Xanxerê 09 de julho de 2018 Preservação Pessoal Aproveitamento de Bens Materiais

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar