Casa é destruída por incêndio em São Domingos

Felizmente não havia ninguém em casa na hora do ocorrido.

Em 09/09/2019 19:14

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Casa é destruída por incêndio em São Domingos

Na madrugada do último sábado (07), por volta das 02h40, o Corpo de Bombeiros de São Domingos foi acionado para atender uma ocorrência de incêndio no loteamento Vida Nova, bairro Esperança, em São Domingos. No local, uma residência de alvenaria já estava completamente consumida pelas chamas.

 Felizmente não havia ninguém em casa na hora do ocorrido. A proprietária, de 44 anos, residia sozinha na casa que ganhou da prefeitura a aproximadamente cinco anos. Ela trabalha como doméstica e, desde o incêndio, está hospedada na casa de uma filha.

 O departamento de jornalismo da Rádio Clube entrou em contato com a secretaria de assistência social, que atende o caso. Segundo a secretária Francismara Mariani, a proprietária já está sendo atendida pela secretaria. Além disso, será estabelecido contato com a Caixa Econômica Federal para ver como proceder nesse caso, já que o financiamento ainda está vigente.

 A guarnição do Corpo de Bombeiros pouco pode fazer devido às grandes proporções do incêndio. Foram utilizados aproximadamente 3 mil litros de água no combate as chamas e rescaldo do local.

 Fonte|Foto:Radio Clube SD

Publicidade


Tags da postagem

Fogo em residência São Domingos - Sc 09 de setembro de 2019