PM de Quilombo atende ocorrência de recuperação de veículo proveniente de furto

Ocorrência foi registrada nesta quarta-feira(06).

Cadastrado em 06/06/2018 20:45

Notícia por Quilombo Mais

PM de Quilombo atende ocorrência de recuperação de veículo proveniente de furto

A guarnição de serviço recebeu denúncia anônima via 190 em que o solicitante informava que transitava na SC 157 entre as cidades de Coronel Freitas/Quilombo e presenciou um veículo vw/gol sair da pista e voltar rapidamente sem se importar com os danos causados ao veículo.

Diante da atitude suspeita os policiais deslocaram no sentido informado para realizar abordagem. Próximo a ponte do Rio Chapecó depararam se com o citado veículo transitando no sentido acima informado. Após fazer o retorno iniciou-se o acompanhando tático com sinais luminosos e sonoros para abordar o veículo.

Aproximadamente 600 metros após o início do acompanhamento, devido ao pneu traseiro esquerdo estar estourado, o condutor parou o veículo nas margens da rodovia e tentou empreender fuga a pé, porém devido a rápida ação dos policiais os dois envolvidos foram dominados no local.

Em consulta aos sistemas verificou se que o veículo havia sido furtado, porém não havia data por se tratar de placa do estado do Paraná.

O suspeito identificado com as iniciais D O N, 15 anos estava com uma chave micha na mão porém era o passageiro. Já o outro masculino com iniciais D R M S, 18 anos inicialmente relatou que o veículo foi entregue a ele na noite anterior por um homem na cidade de XAXIM para que levasse até a cidade de Quilombo, onde receberia uma quantia em dinheiro pelo veículo.

Diante dos fatos os envolvidos juntamente com o veiculo VW/ Gol placas ALR 5157 emplacado na cidade de Reserva do Iguaçu PR, foram conduzidos até a delegacia, para as devidas providencias.

A Policia Militar enaltece a pronta iniciativa do cidadão que percebendo a atitude suspeita do veiculo de pronto ligou para o 190, ficando seguro de seu anonimato.

Fonte|Foto: PM-Qbo


Tags da postagem

Policia Militar Quilombo SC 06 de junho de 2018 Aproveitamento de Bens Materiais

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar