Sobrem para 157 os mortos no desastre de Brumadinho

Conforme a atualização oficial, 182 pessoas continuam desaparecidas, sendo 55 funcionários da Vale e 127 terceirizados e membros da comunidade.

Cadastrado em 08/02/2019 10:47

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Sobrem para 157 os mortos no desastre de Brumadinho

As equipes de resgate encontraram mais sete corpos na área do desastre da barragem de Brumadinho, em Minas Gerais. O número de vítimas fatais, de acordo com a Defesa Civil, subiu para 157. São 134 mortos identificados e 23 ainda sem identificação.

Conforme a atualização oficial, 182 pessoas continuam desaparecidas, sendo 55 funcionários da Vale e 127 terceirizados e membros da comunidade. A tragédia deixa até o momento 133 desabrigados. Três pessoas permanecem hospitalizadas.

A Polícia Militar de Minas Gerais informou que, desde o rompimento da barragem, seis prisões foram efetuadas na região, sendo duas por utilização indevida de drone. Em um desses casos, a corporação destacou que o uso desse tipo de equipamento colocou em risco aeronaves utilizadas nos trabalhos de busca e resgate. Ainda de acordo com a polícia, duas pessoas foram presas por tentativa de saque e duas por tentativa de estelionato.

Fonte: CP


Tags da postagem

trajédia rompimento de barragem mortes Brumadinho MG 08 de fevereiro de 2019 Preservação Pessoal

Comentários

Para comentar, acesse com seu Passaporte Archipèlagus validado.

Acessar