Qualidade do leite foi tema de curso do Santiago do Sul

A capacitação foi ministrada pela instrutora do Senar Talita Taffarel – Mestre em Zootecnia, que apresentou as normas técnicas a serem seguidas pelos produtores de leite, explicando sobre a alimentação das vacas leiteiras, a importância do controle sanitário desses animais e os cuidados a serem tomados na hora da ordenha e resfriamento do Leite.

Em 09/08/2019 19:51

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Qualidade do leite foi tema de curso do Santiago do Sul

A Secretaria Municipal de Agricultura com a EPAGRI, e Sindicato dos Produtores Rurais, promoveram nesta semana, nos dias 07 e 08 de Agosto curso sobre “Qualidade do Leite”. Ao todos participaram 12 produtores a maioria jovens.

A capacitação foi ministrada pela instrutora do Senar Talita Taffarel – Mestre em Zootecnia, que apresentou as normas técnicas a serem seguidas pelos produtores de leite, explicando sobre a alimentação das vacas leiteiras, a importância do controle sanitário desses animais e os cuidados a serem tomados na hora da ordenha e resfriamento do Leite. Em pauta esteve também as normativas, entre outros assuntos relacionados a qualidade do leite.

Fonte|Foto:Ascom

Cadastre-se no guia comercial Quilombo Mais


Tags da postagem

curso qualidade do leite local Santiago do Sul 09 De Agosto De 2019