Santiago do Sul: Seguem as obras da ponte próximo ao CRAS

As obras de construção das cabeceiras da ponte sobre o Rio Barra Grande, próximo do CRAS, estão em andamento e a previsão se o tempo colaborar é para sexta-feira concretar uma delas.

Cadastrado em 19/09/2018 20:08

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Santiago do Sul: Seguem as obras da ponte próximo ao CRAS

Santiago do Sul - As obras de construção das cabeceiras da ponte sobre o Rio Barra Grande, próximo do CRAS, estão em andamento e a previsão se o tempo colaborar é para sexta-feira concretar uma delas.

Após concluídas as obras das cabeceiras, será necessário aguardar o tempo de cura do concreto. “A expectativa é que até o fim de novembro, as obras estejam concluídas, dependendo das condições climáticas, que neste caso influenciam diretamente no prazo de execução da obra. A nova ponte terá 20 metros de comprimento e 10,5 metros de largura.

O Prefeito Julcimar, demostra satisfação em saber que as obras estão andando. “Falta pouco para a população usufruír da ponte com estrutura adequada para o tráfego, eu e o Vice-Vanildo, estamos muito felizes em ver o resultado do nosso esforço, em prol da comunidade santiaguense”, ressalta.

 FONTE|FOTO: ASCOM 

Dica Publicitária

Ligue agora para Saber Telecom 0800 643 3223


Tags da postagem

obras públicas Construção de ponte Julcimar Lorenzetti Santiago do Sul 19 de setembro de 2018 Cidadania e Direitos