Aurora Alimentos é a marca que mais conquistou consumidores em 2020

Cooperativa liderou ranking nacional nos primeiros quatro meses do ano

Em 31/07/2020 17:18

Notícia por MB Comunicação

Aurora Alimentos é a marca que mais conquistou consumidores em 2020

Entre janeiro e abril de 2020, a Aurora Alimentos liderou o ranking como a marca que mais conquistou consumidores no Brasil. O resultado foi divulgado pela pesquisa Brand Footprint, da Kantar Worldpanel, que apontou o ranking TOP 10 das marcas nacionais. Na escolha dos alimentos pelos brasileiros, a Aurora ganhou destaque como a marca que mais alcançou mercado nos primeiros quatro meses do ano.

A pesquisa também mostra que a Cooperativa subiu seis posições em 2019 entre as 50 marcas mais escolhidas pelos consumidores. O desempenho é fruto dos esforços da Aurora nos últimos anos para ampliação do conhecimento de marca junto aos consumidores e o aumento da sua distribuição geográfica.

“Esta conquista vem premiar um trabalho de cooperação, sério e consciente, realizado pelas mais de 100 mil famílias que fazem parte da Cooperativa Central Aurora Alimentos. Por meio delas, oferecemos mais de 850 produtos aos nossos consumidores, com um vasto portfólio para atender as diversas ocasiões de consumo do dia a dia”, destaca o diretor comercial, Leomar Somensi.

SOBRE A AURORA

A Cooperativa Central Aurora Alimentos é terceiro maior conglomerado industrial do setor de carnes e 75ª maior empresa do Brasil segundo o ranking “As melhores & maiores” da Revista Exame. Com a Matriz Corporativa localizada em Chapecó (SC), sustenta mais de 32.000 empregos diretos e tem capacidade de abate de 25 mil suínos/dia, 1 milhão de aves/dia e processamento de 1,5 milhão de litros de leite/dia. Gera mais de 850 produtos alimentícios. Está presente em todas as regiões do país. Mantém 16 unidades industriais de suínos, aves e leite, oito fábricas de rações e unidades armazenadoras, oito unidades de ativos biológicos (incluindo granjas, incubatórios e unidades de disseminação de genes), 25 unidades de vendas, além de quatro centros de distribuição, uma unidade corporativa comercial e a sede central (matriz).

SOBRE A PESQUISA

O ranking da Kantar revela anualmente como os consumidores de todo o mundo estão comprando marcas globais do grande consumo, destacando as oportunidades que ainda restam para as marcas melhorarem sua posição. O resultado do ranking da pesquisa completa está disponível em: https://bityli.com/ZqDE3 .

 


Tags da postagem

Aurora Alimentos