Com adaptações e restrição de público, Acislo define data para o Empreendedor do Ano 2019

Em 07/10/2020 16:26

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Com adaptações e restrição de público, Acislo define data para o Empreendedor do Ano 2019

A Associação Empresarial e Cultural de São Lourenço do Oeste (Acislo) fará, no dia 23 de outubro, no Clube Recreativo Araucária (CRA), a entrega dos troféus Ângelo Fantin – Empreendedor do Ano, Responsabilidade Social e Inovação. Na oportunidade também haverá o reconhecimento de duas personalidades do município, através do troféu “Lourenciano de Valor”, e a homenagem aos CNPJs mais antigos.

Apesar de ter se tornado tradicional, com o reconhecimento de mais de 20 empresários ao longo dos últimos anos, esta edição do Empreendedor do Ano será diferente. A principal mudança é em relação à participação do público. “Como estamos em meio a uma pandemia, vamos fazer o evento restrito, respeitando as orientações dos órgãos de saúde e limitando o número de pessoas. Definimos o CRA, pois é um local amplo, com boa circulação de ar e com condições de atender as normas”, explicou a diretora administrativa e financeira da associação, Bruna Caroline Pan.

Bruna conta que, para compensar a ausência do público e permitir que mais pessoas “participem” desse momento, toda a cerimônia será transmitida pelo canal da Acislo no YouTube. “É uma forma segura e prática de viabilizar o evento”, avalia.

Questionada, a diretora disse que o Empreendedor do Ano é uma forma de reconhecer o trabalho das empresas. “São pessoas que estão preocupadas com o desenvolvimento do município. Estamos muito bem representados por empresários empreendedores que buscam sempre o melhor para os negócios e, consequentemente, para o município”, defende.

De acordo com a diretora da Acislo, todas as edições foram especiais, mas esta tem um significado ainda maior pelo momento que todos estão atravessando. “Com todas as dificuldades que estamos passando no mercado, quem consegue sobreviver e se reinventar tem que ser valorizado. E é isso que a Acislo busca. Ajudar e valorizar nossas empresas e homenagear os que se destacaram no ano”, resume.

Publicidade


Tags da postagem

Geral SLO Acislo São Lourenço do Oeste Bruna Carolina Pan