Comemorações ao Dia da Independência aconteceram em Jardinópolis

O evento aconteceu no Clube Comunitário e foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, numa parceria com a EEB Fazenda Triângulo.

Em 03/09/2018 21:29

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Comemorações ao Dia da Independência aconteceram em Jardinópolis

Na manhã de domingo, dia 2 de setembro, foi realizado o Ato Cívico em comemoração a data de 7 de setembro – Dia da Independência do Brasil. O evento aconteceu no Clube Comunitário e foi promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes, numa parceria com a EEB Fazenda Triângulo.

A primeira apresentação foi das Fanfarras Municipais de Jardinópolis, Coronel Freitas e Marema, sob a regência do professor Marcos de Medeiros. Na sequência, alunos da Escola Nucleada Municipal Castro Alves e do Pré-Escolar, ligado ao Centro de Educação Infantil Valmor Domingos Alberti, cantaram os hinos nacional e do município de Jardinópolis.

Em prosseguimento às apresentações, as alunas da Escola Fazenda Triângulo Bianca Nadaleti e Laura Castaldello cantaram a música Brasil de Bombacha dos Monarcas. Os alunos da Escola Nucleada Municipal Castro Alves cantaram a canção É tempo de ser feliz da cantora Jamily.

O evento contou com a participação da comunidade escolar, do público em geral e de autoridades locais. Ao deixar a mensagem, o prefeito Dorildo Pegorini comentou a necessidade de restabelecer valores morais e cívicos na sociedade. Acrescentou a importância de valorizar a família e organizar a população para combater as malícias existentes nas diferentes esferas de governo, especialmente, ao que tange a corrupção.

Fonte| fotos: Jornalista Idiomar Tessaro

 


Tags da postagem

independencia Dorildo Pegorini Jardinópolis 03 de setembro de 2018 Deveres e Compromissos Liberdade e Autonomia 7 de setembro