Homem é detido acusado de matar e enterrar mulher na frente da residência

Pelo relato de alguns vizinhos, o suspeito teria pedido uma pá emprestada e que provavelmente foi utilizada para cavar o buraco e enterrar a vítima.

Em 25/04/2019 06:40

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Homem é detido acusado de matar e enterrar mulher na frente da residência

A Polícia de Sananduva está investigando um feminicídio ocorrido no Bairro São Cristóvão. De acordo com dados extra oficiais, o fato teria ocorrido na madrugada do último sábado (20), onde o suspeito J. A. C. de aproximadamente 80 anos, teria assassinado sua companheira L.C. 65 anos e enterrado o corpo em um espaço na frente de sua residência, na Rua Castro Alves número, Bairro São Cristóvão em Sananduva. 

Pelo relato de alguns vizinhos, o suspeito teria pedido uma pá emprestada e que provavelmente foi utilizada para cavar o buraco e enterrar a vítima. Ainda de acordo com as testemunhas, ele teria dito que sua companheira estava internada para tratamento de saúde. 

A Policia Civil foi acionada e prendeu preventivamente o acusado e o encaminhou para o presidio de Lagoa Vermelha. Na manhã desta terça-feira (23) foi grande a concentração de pessoas em frente à residência, que foi isolada para o trabalho da perícia. 

Foto: Informativo Regional/Divulgação   Fonte: Informativo Regional


Tags da postagem

assassinato feminicídio Geral 20 de abril de 2019 Preservação Pessoal Sananduva