HRO recebe doação de vídeo laringoscópio da empresa NIJU

Hans esteve na sede administrativa do HRO fazendo a doação de um aparelho de vídeo laringoscópio. O investimento no equipamento doado é de R$ 12 mil reais.

Em 15/10/2020 18:46
Atualizado em 15/10/2020 18:48

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

HRO recebe doação de vídeo laringoscópio da empresa NIJU

Na tarde desta sexta-feira o presidente da empresa NIJU Implementos Industriais, Sextilio Hans esteve visitando a diretoria executiva da entidade filantrópica que administra o Hospital Regional do Oeste. O empresário foi recepcionado pelo presidente da executiva Rogério Getúlio Delatorre, pelo vice-presidente Reinaldo Fernandes Lopes e pelo secretário Celso Grando Coletti.

Hans esteve na sede administrativa do HRO fazendo a doação de um aparelho de vídeo laringoscópio. Sextilio Hans, sensibilizado com a causa no combate à COVID19, buscou dados técnicos do equipamento ainda em março, sendo que efetuou aquisição do mesmo à época. Com escassez do produto no mercado nacional, a entrega ocorreu recentemente.

Publicidade

Para o presidente da executiva da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, Rogério Getúlio Delatorre, toda doação é bem vinda. "Nossa gratidão ao Sextílio, que sempre tem sido solícito a causas sociais da comunidade".

 O vídeo laringoscópio está com a engenharia clínica do HRO, a qual efetua aferição do equipamento, o qual será destinado para UTI COVID para auxílio em procedimento de intubação a pacientes necessitados.

Fonte/Foto: Ascom HRO

Roupas infantis você encontra em:

Bygentemiuda.com.br


Tags da postagem

Doação aparelho HRO Saúde hospital Oeste Chapecó empresa Niju aparelho de vídeo laringoscópio 15 de outubro de 2020