Novo portal da FIESC prioriza comunicação com a indústria

Redesign do site fiesc.com.br facilita a navegação dos usuários e concentra de forma prática e intuitiva as principais informações relacionadas ao setor industrial e às áreas de atuação da Federação; entre os novos recursos está um cadastro para recebimento de notícias via whatsapp

Em 13/08/2020 15:39

Notícia por MB Comunicação

Novo portal da FIESC prioriza comunicação com a indústria

A FIESC acaba de lançar o novo site da Federação, que reúne as ações e iniciativas da entidade e as principais informações relacionadas à indústria e à economia do estado. O portal fiesc.com.br passou por uma completa reestruturação voltada especialmente para a facilitação da navegação pelos usuários e para a comunicação cada vez mais próxima da indústria e da sociedade catarinense.

Assuntos de defesa da indústria, internacionalização, infraestrutura e meio ambiente, associativismo, inovação, educação, saúde e segurança e do Observatório FIESC agora podem ser encontrados facilmente no menu principal do site. Banners sinalizam as principais bandeiras da FIESC, sendo seguidos pelas notícias e pelos destaques relacionados ao setor industrial e às frentes de atuação da Federação, dispostos de maneira intuitiva e prática. No final da página, há uma galeria multimídia, com materiais em texto, áudio e vídeo para a imprensa e demais interessados.

Outro grande diferencial é um link, no topo da página, para se cadastrar e receber, gratuitamente, conteúdos exclusivos produzidos pela FIESC, por e-mail, por Whatsapp ou pelo Telegram. Com isso, os interessados e, especialmente, os empresários de Santa Catarina, poderão receber, na palma das mãos, as principais informações que precisam para a tomada de decisão. 

A disponibilização desses recursos e a reformulação do site levaram em conta as tendências mais modernas das áreas de comunicação, design e experiência do usuário, e contaram com pesquisa entre os setores que compõem a Federação, sempre prezando pelo fortalecimento da indústria e da economia de Santa Catarina.

Acesse fiesc.com.br

 

Texto: Assessoria de Imprensada FIESC


Tags da postagem

fiesc