Natal do Fort Atacadista terá solidariedade, preços baixos e variedade

Campanha natalina da rede de atacarejos iniciou no último domingo (15) e segue até o dia de Natal

Em 20/11/2020 15:34

Notícia por MB Comunicação

Natal do Fort Atacadista terá solidariedade, preços baixos e variedade

Um ano atípico, repleto de desafios, superação e muito trabalho. 2020 vem sendo um ano intenso para todos, em que economizar, atentar para a saúde, estar junto de quem mais amamos e estender a mão ao próximo são pontos que falam ainda mais alto. A campanha de Natal do Fort Atacadista – A nossa magia é levar economia, que iniciou nesta semana e segue até o dia 25 de dezembro (sexta-feira), traz muitas ofertas, condições facilitadas de pagamento e promove a solidariedade, contribuindo com muitas famílias em situação de vulnerabilidade social. E, é claro, uma grande variedade de itens para deixar as comemorações de fim de ano ainda mais saborosas.

Clientes que utilizarem o seu Vuon Card – cartão exclusivo para compras no Fort Atacadista – terão condições facilitadas de pagamento. Vários produtos natalinos para a ceia poderão ser parcelados em até quatro vezes sem juros: perus e aves especiais, bacalhau, tender, panetones, chocolates, azeites de oliva, espumantes, destilados e vinhos. Uma boa alternativa para aliviar as contas de fim de ano e entrar em 2021 com parcelas reduzidas no Vuon Card. Comprar com o cartão exclusivo da rede também garante preços mais baixos em muitos itens, garantindo mais economia no final das compras.

A campanha “A nossa magia é levar economia” também é uma oportunidade para comerciantes e transformadores, que poderão ampliar seus estoques de alimentos e produtos de limpeza sem comprometer o orçamento de fim de ano. “São muitas ofertas, com preços ainda mais baixos em centenas de produtos. O Fort fez grandes negociações com os principais nomes da indústria nacional para garantir uma maior economia aos consumidores neste ano”, destaca o gerente regional de marketing do Fort Atacadista em Santa Catarina Leandro Hommerding. São dezenas de grandes marcas participando da campanha.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Para o Fort “Bom negócio é fazer o bem”, então a rede aproveita o espírito natalino para lançar a terceira etapa da campanha “Chega junto para doar”, uma ação solidária que nos últimos meses beneficiou milhares de famílias catarinenses com alimentos e produtos de higiene doados nas lojas. Desta vez, toda a arrecadação será em prol de entidades filantrópicas presentes em todos os municípios onde o Fort Atacadista possui lojas em Santa Catarina. A ação é realizada em parceria com as principais rádios do Estado. Clientes que queiram contribuir poderão doar alimentos não perecíveis e produtos de higiene em caixas coletoras localizadas em todas as unidades do Fort Atacadista em Santa Catarina.

SEGURANÇA É ESSENCIAL

As lojas do Fort Atacadista também abraçaram a campanha “Somos Todos Essenciais Nessa Luta”, uma realização da Associação Catarinense de Supermercados (ACATS). A iniciativa da ACATS autentica os estabelecimentos supermercadistas que cumprem à risca todas as normas de segurança e higiene determinadas pelas autoridades, e que também não aceitam aumentos injustificados, garantindo o menor preço. “Bom senso e atitudes que valorizam a vida. Tudo isso é essencial”, diz o slogan da campanha da ACATS, que reforça as principais medidas de prevenção ao contágio da Covid-19.


Tags da postagem

FORT Fort Atacadista