Reconhecimento para quem cresce com a Aurora Alimentos

Cooperativa homenageou 734 empregados no evento “Jubilados 2019”

Em 01/10/2019 19:00
Atualizado em 01/10/2019 19:04

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Reconhecimento para quem cresce com a Aurora Alimentos

No ano em que comemora 50 anos de história, a Cooperativa Central Aurora Alimentos presta homenagem a 734 empregados pela trajetória profissional dedicada à família Aurora. Profissionais que completam 20, 25, 30 e 35 anos na cooperativa tiveram seu trabalho reconhecido durante o jantar dos Jubilados 2019, que ocorreu em Chapecó (SC). A comemoração se estende também às unidades Aurora espalhadas pelo Brasil, onde são homenageados os empregados Jubilados que completam 10 anos.

O presidente da Aurora Alimentos, Mário Lanznaster, salienta que milhares de pessoas contribuíram e tiveram uma participação decisiva para o sucesso da Aurora Alimentos. Cooperativas filiadas, clientes, consumidores, parceiros, distribuidores, instituições, imprensa e, principalmente, os empregados. “Estamos comemorando 50 anos e o nosso lema nessa data tão importante é ‘A Soma de Todos Nós”. A soma da nossa dedicação, do nosso trabalho e da nossa gente. Por isso, agradecemos ao trabalho e à dedicação de cada um dos empregados que diariamente contribuem para a construção da família Aurora”, destaca Lanznaster.

O empregado Cleandro Schwendler, comemorou 20 anos na Aurora Alimentos. O monitor de produção atua no Frigorífico Aurora de Maravilha (SC) e iniciou sua trajetória no dia 10 de maio de 1999. Segundo ele, a Aurora sempre ofereceu oportunidades de crescimento. “Comecei na linha de produção, fui promovido para a expedição/logística, depois inspeção federal e, em 2013, fui convidado a ser monitor de produção. A Aurora Alimentos foi meu segundo emprego e optei em ficar e me dedicar, para crescer com essa cooperativa, pois se a Aurora cresce eu cresço também. Muitas foram as conquistas que a Aurora me oportunizou. Construí minha família, com dois filhos lindos, e tenho minha casa própria. Sou muito grato”, sublinha Cleandro.

De acordo com o vice-presidente da Aurora Alimentos, Neivor Canton, as pessoas são o maior patrimônio da Aurora Alimentos. Por isso, a valorização profissional dos empregados é muito importante para a cooperativa. “O Jubilados é um dos principais reconhecimentos para quem trabalha na Aurora Alimentos. Um momento de muita integração e cooperação, que acontece todos os anos em Chapecó e nas unidades espalhadas pelo Brasil”, reforça Canton. O vice-presidente lembra ainda que o tema do Jubilados é “A Soma de Todas as Histórias”. “É uma representação da união e da integração de todas as pessoas que se dedicam e contribuem a construir a trajetória e o sucesso da Aurora Alimentos”, explica.