Aconteceu: Bombeiros combatem incêndio em veiculo na cidade de Quilombo

Ocorrência foi registrada no sábado

Em 13/09/2020 19:25

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Aconteceu: Bombeiros combatem incêndio em veiculo na cidade de Quilombo

Por volta das 16:30 deste sábado, dia 12/09/2020, o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para ocorrência de incêndio em veículo, próximo a Aurora, na entrada central da cidade.

Chegando local, constatado incêndio em veículo que estava no galpão de uma empresa mecânica. Rapidamente foi montada uma linha de ataque, e em pouco tempo as chamas foram controladas. Como a região em que estava o veículo era semiaberta (apenas um telhado), o combate foi feito a favor do vento, não sendo necessário a utilização de equipamento de proteção respiratória. Após controle do incêndio, foi realizado resfriamento do telhado, pois este já apresentava dois pontos de fase inicial de ignição, gerado pela convecção do calor.

Conforme relato do responsável pela mecânica, senhor V.G.R.P(18 anos), estavam trabalhando no veículo Honda Fit(MMI-7208), que já estava batido, quando por um descuido, ao mexer na bomba de combustível, o fogo se iniciou. O senhor C.R.F (17 anos), consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, sofreu queimaduras de segundo grau na mão direita, tendo recebido atendimento no local, e em seguida sendo encaminhado ao Hospital São Bernardo.

A vítima se queimou ao tentar tiras ferramentas de dentro do veículo, conforme constatado em imagens.  Polícia Militar acionada em apoio. Análise da cena, bem como das imagens do circuito interno e segurança, corroboram versão dos envolvidos, descartando em primeira análise a possibilidade de incêndio intencional.

Fonte/Foto:CBM Quilombo

Publicidade