Após intensa perseguição pela BR-282 PM recupera em Faxinal dos Guedes camionete tomada de assalto

O veículo havia sido tomado de assalto na noite da quarta-feira (21) na cidade de Chapecó.

Em 22/02/2018 11:49

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Após intensa perseguição pela BR-282 PM recupera em Faxinal dos Guedes camionete tomada de assalto

A Polícia Militar foi informada na manhã desta quinta-feira (22), que uma camionete Hilux de cor branca tomada de assalto estaria em deslocamento pela BR-282 sentido a Xanxerê.

De imediato buscas passaram a ser realizadas e a camionete foi avistada pelos policiais na região do trevo da Femi, onde então se deu início a uma intensa perseguição. Em alta velocidade e efetuando manobras e ultrapassagens perigosas, a camionete foi parada pelos policiais de Xanxerê com apoio de Faxinal dos Guedes nas proximidades de um posto de combustível já na entrada de Faxinal, após uma barreira policial ter sido rapidamente montada.

A camionete estava sem placas mas por meio da numeração do chassi foi possível identifica-la como sendo placas MMM 3052 de Caibi. O veículo havia sido tomado de assalto na noite da quarta-feira (21) na cidade de Chapecó. O motorista foi identificado como sendo K.S. dos S. de 20 anos, que estava em liberdade do Presídio de Caçador, que era para onde ele pretendia levar o veículo.

Preso e autuado em flagrante o rapaz foi encaminhado à Delegacia Regional de Xanxerê, onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis e posteriormente entregue no Presídio de Xanxerê. Já a camionete foi recolhida pelo guincho credenciado e após os devidos procedimentos cartorários ficou a disposição de seu proprietário.

Fonte: Ronda Policial.

 


Tags da postagem

Roubo prisão Xanxerê 22 de fevereiro de 2018 Aproveitamento de Bens Materiais perseguição