Bombeiros combatem Incêndio em forno de indústria em São Lourenço do Oeste

De acordo com os bombeiros, sete colaboradores foram conduzimos ao hospital com náuseas e dor de cabeça por excesso de inalação de fumaça. Os bombeiros destacam que o tempo resposta da equipe do Corpo de Bombeiros foi fundamental para evitar que o incêndio se alastrasse por outras áreas da fábrica.

Em 07/10/2019 20:38
Atualizado em 07/10/2019 20:48

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Bombeiros combatem Incêndio em forno de indústria em São Lourenço do Oeste

O Corpo de Bombeiros combateu um incêndio em forno de uma indústria localizada no bairro São Francisco, em São Lourenço do Oeste (SC). Segundo os bombeiros, foram utilizados os hidrantes da própria fábrica para o combate ao fogo. No total, dez bombeiros estiveram no local.

De acordo com os bombeiros, sete colaboradores foram conduzimos ao hospital com náuseas e dor de cabeça por excesso de inalação de fumaça. Os bombeiros destacam que o tempo resposta da equipe do Corpo de Bombeiros foi fundamental para evitar que o incêndio se alastrasse por outras áreas da fábrica. 

Ao Portal Minutta, a empresa Kelloggs/Parati, através do setor de Relações Públicas, informou que fará um comunicado oficial assim que tiver finalizado o levantamento dos danos.

Informações: Redação Minutta e Corpo de Bombeiros Foto: Reprodução/Internet

Publicidade


Tags da postagem

incêndio