Bombeiros de Quilombo atenderam ocorrência de incêndio em agroindustria

O incêndio iniciou no quadro de comando do túnel de congelamento, alastrando-se pelo isopainel (6 folhas atingidas), porém, os sistemas e medidas preventivas foram extremamente eficientes e o princípio foi combatido rapidamente pela brigada particular da unidade com os próprios sistemas da edificação.

Em 27/03/2020 16:05

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Bombeiros de Quilombo atenderam ocorrência de incêndio em agroindustria

O Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para atendimento de incêndio em indústria de alimentos, próximo das 16hs desta quinta-feira (26/03/2018).

O incêndio iniciou no quadro de comando do túnel  de congelamento, alastrando-se pelo isopainel (6 folhas atingidas), porém, os sistemas e medidas preventivas foram extremamente eficientes e o princípio foi combatido rapidamente pela brigada particular da unidade com os próprios sistemas da edificação.

O plano de ação emergencial e sistema de alarme funcionaram corretamente e todos os empregados evacuaram a fábrica de forma organizada, não havendo vítimas. Os danos foram somente materiais e serão consertados e as causas do incêndio serão investigadas.

Fonte:CBM Foto: Divulgação

Publicidade