Fogo! Mais um registro de incêndio na região

Não houveram feridos no incêndio, porém, foi realizado atendimento pela viatura ASU-259 aos moradores da residência vizinha.

Em 31/07/2020 11:32

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Fogo! Mais um registro de incêndio na região

Guarnição foi acionada as 00h12min para atendimento de ocorrência de incêndio em residência na Rua Presidente Costa e Silva, n. 387, Centro, Município de Formosa do Sul, no local, constatado incêndio em residência unifamiliar edificada de madeira, já em desenvolvimento completo.

Residência possuía aproximadamente 24,00 m² de área construída (4,00m, X 6,00m) localizada nos fundos do terreno, o qual, possui mais uma edificação (em alvenaria). Realizada a extinção do fogo em aproximadamente 00h15min, concomitantemente executada proteção da residência adjacente (3,00 metros) e posteriormente executado rescaldo em 02h00min. Foram utilizados aproximadamente 4.500 litros de água para o combate e rescaldo.

Não havia residentes na edificação, encontrava-se vazia há aproximadamente 6 meses e não havia seguro do local. Não foi possível determinar a causa do incêndio, será investigado posteriormente. Não houveram feridos no incêndio, porém, foi realizado atendimento pela viatura ASU-259 aos moradores da residência vizinha.

A ocorrência foi acompanhada pela Polícia Militar.

Guarnição: Sd Figueira, BCP Adir, BCP Baccin, BCP Edson e BC Claudete

Fonte|Fotos:CBM Quilombo

Fatalidade

JOVEM VITIMA DE GRAVE ACIDENTE SERÁ SEPULTADO EM QUILOMBO

O condutor da motocicleta não resistiu aos ferimentos e morreu na hora. Continuar lendo

Publicidade