Fotos e vídeo – Perseguição e tiros chamam a atenção e assustam moradores de Xaxim durante a noite

Durante a fuga, o veículo atingiu outros carros, entrou no perímetro urbano de Xaxim, passando pelo Bairro Frei Bruno, onde moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e pouco depois um forte estrondo. O barulho foi decorrente a violenta colisão do carro no portão e muro de uma residência.

Em 12/02/2019 08:49

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Fotos e vídeo – Perseguição e tiros chamam a atenção e assustam moradores de Xaxim durante a noite

Uma intensa perseguição policial iniciada ainda na BR-282, resultou em um grave acidente de trânsito na noite da segunda-feira (11), e por muito pouco não terminou de forma trágica na cidade de Xaxim.

De acordo com informações da Polícia Militar um GM/Celta de cor vermelha não obedeceu uma ordem de parada dada pelos policiais, passando a empreender fuga em alta velocidade pela rodovia federal. Durante a fuga, o veículo atingiu outros carros, entrou no perímetro urbano de Xaxim, passando pelo Bairro Frei Bruno, onde moradores relataram ter ouvido disparos de arma de fogo e pouco depois um forte estrondo. O barulho foi decorrente a violenta colisão do carro no portão e muro de uma residência localizada na Rua Severino Tonini.

Identificado como sendo um homem de 48 anos, o motorista acabou detido pelos policiais do Tático (PPT), tendo sido conduzido com auxílio do Corpo de Bombeiros ao Hospital Frei Bruno, apresentando lesões pelo corpo devido ao impacto do acidente. Ainda segundo os socorristas ele apresentava visíveis sinais de embriaguez.

Após ter recebido os atendimentos médicos necessários ele foi entregue na Delegacia de Polícia, onde foram dados os devidos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ronda Policial.  Imagens: Cbm e Internautas

 


Tags da postagem

perseguição Acidente de trânsito Embriaguez Disparos de arma de fogo Xaxim 11 de fevereiro de 2019 Preservação Pessoal Aproveitamento de Bens Materiais