Homem é preso por agressão a mulher e com armas de fogo, no interior de Novo Horizonte

Ele disparou contra a mulher, e a proibiu de ver os filhos. Ela também estava há três dias sem se alimentar.

Em 31/12/2018 11:01
Atualizado em 31/12/2018 11:03

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Homem é preso por agressão a mulher e com armas de fogo, no interior de Novo Horizonte

Um homem foi preso na manhã deste domingo (30), por volta das 11h23, no interior do município de Novo Horizonte, na Linha Platanéia, após agredir a mulher. Com ele também foram apreendidas quatro armas de fogo, espingardas, chumbo, frascos de pólvora e cartuchos.

De acordo com a Polícia Militar, o homem realizou disparos de arma de fogo para ameaçar a mulher, de 22 anos, e pegou dois filhos proibindo-a de se aproximar deles. Ainda, a vítima informou para a PM que faziam 03 dias que ela não fazia nenhuma refeição.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil.

A vítima ainda relatou que há 08 anos convive com o L. R. M., de 30 anos, e que corriqueiramente é agredida fisicamente e ameaçada com armas de fogo.

Armas

Enquanto a PM atendia a vítima, foi possível flagrar o homem saindo de dentro da residência com um objeto nas mãos, semelhante a uma arma de fogo, espingarda, e adentrando ao mato. Ao ser realizada a abordagem, ele confessou ter escondido as armas embaixo de uma bananeira próxima a casa.

Foram encontradas duas espingardas calibre .36, uma calibre .36 e uma calibre .22, adaptada. Também, foi encontrado chumbo, três frascos de pólvora, três cartuchos calibre .36 e um cartucho calibre .40, todos deflagrados.

Fonte: Redação Tivi Net/Informações Polícia Militar | Foto: Polícia Militar


Tags da postagem

Agressão arma de fogo Novo Horizonte 30 de dezembro de 2018 Preservação Pessoal