Incêndio em residência é registrado no interior de Quilombo

Fato ocorreu na madrugada deste domingo.

Em 28/06/2020 14:57
Atualizado em 28/06/2020 15:03

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Incêndio em residência é registrado no interior de Quilombo

Por volta da 00h30min, deste domingo, o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para atendimento de incêndio em residência, situado na linha Barra da Mandasaia.

No local, constatado incêndio em fase completa de desenvolvimento em residência unifamiliar, de alvenaria com aproximadamente 100m². De pronto a guarnição efetuou o corte da rede elétrica e iniciou o combate utilizando.

Leia Também>365 dicas de vendas: livro traz ensinamentos diários para vendedores e empresários

uma linha adutora com duas linhas de combate, realizando simultaneamente ataque direto. O incêndio foi extinto em aproximadamente 30 minutos, e subsequente o rescaldo com duração de 01h30min, sendo utilizados ao total 5 mil litros de água.

Em levantamento de informações com vizinhos, constatou-se que não havia ninguém morando na casa, e também foi localizado o proprietário da casa que não estava no local, mas foi informado do sinistro por telefone. Após rescaldo, o local foi isolado, sem vítimas.


Fonte/Foto: CBM Quilombo

Vamos cozinha?

Maminha assada com manjericão

Maminha assada com manjericão

 Domingo, datas especiais ou mesmo um almoço especial merece um prato mais requintado, não é mesmo? Então vamos dar uma dica especial pra você. Ver receita

Publicidade