Mãe pede para crianças tirarem os cintos de segurança antes de bater carro propositalmente em árvore

De acordo com um comunicado enviado pela polícia, ela também pediu para os filhos levantarem as mãos, minutos antes de colidir

Em 06/10/2019 18:11

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Mãe pede para crianças tirarem os cintos de segurança antes de bater carro propositalmente em árvore

Uma mãe americana é acusada de tentativa de assassinato depois de pedir para os seus quatro filhos tirarem os cintos de segurança, minutos antes de bater o carro em uma árvore.  

Segundo informações da polícia de Ocala, na Flórida (EUA), Calicia Williams e as crianças, que têm entre 7 e 13 anos, ficaram todas feridas com a batida, mas não correm risco de morte. Os agentes informaram que Calicia antes de colidir pediu às crianças que tirassem os cintos de segurança e levantassem as mãos.

Quando a polícia chegou ao local do acidente, Calicia estava do lado de fora do veículo. Ela informou a um oficial que seu marido a havia "enfeitiçado" e, durante todo o interrogatório, devagou sobre feitiços e vodu. Ela ainda confessou ser usuária de maconha.

Segundo informou um porta-voz da polícia à CNN, Calicia e as quatro crianças foram socorridas e levadas para hospitais locais com ferimentos não fatais. As crianças estão em condições estáveis de saúde.

Calicia foi presa e acusada de quatro tentativas de assassinato. Ela será levada em custódia quando for liberada do hospital.

Fonte:Crescer/Tivinet Foto: Reprodução Facebook

Publicidade


Tags da postagem

Acidente de trânsito Flórida (EUA)