Policial Civil sofre tentativa de homicídio em Chapecó

A guarnição foi acionada para atender ocorrência de briga em um bar. No lado de fora, foi encontrado um policial civil, de 34 anos que tentou abordar o autor da briga, momento que foi imobilizado por um homem e outro homem desferiu duas facadas na região do abdômen.

Em 14/02/2019 11:27

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Policial Civil sofre tentativa de homicídio em Chapecó

Uma tentativa de homicídio foi registrada por volta das 2h02 desta quinta-feira (14), em Chapecó. O fato ocorreu na Rua Uruguai, no centro. 

Conforme a Polícia Militar (PM), a guarnição foi acionada para atender ocorrência de briga em um bar. No lado de fora, foi encontrado um policial civil, de 34 anos que tentou abordar o autor da briga, momento que foi imobilizado por um homem e outro homem desferiu duas facadas na região do abdômen. O policial foi socorrido e foi levado ao Hospital Regional do Oeste (HRO). 

Segundo populares, os agentes são taxistas e empreenderam fuga do local com um Chev/Spin de cor branca. Após levantamento de informações foi localizado a casa do suposto autor, um homem, de 46 anos, que não foi encontrado pelos policiais.

Fonte: Rádio Efapi


Tags da postagem

tentativa de homicidio Chapecó Preservação Pessoal 14 de fevereiro de 2019