Departamento Social beneficia mais de 150 pessoas com cursos profissionalizantes

Os cursos disponibilizados neste ano foram: três edições do curso de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica; duas edições do curso Mulheres em Campo; duas edições do curso de Confeitaria e uma edição do curso de jardinagem.

Em 25/11/2019 19:39

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Departamento Social beneficia mais de 150 pessoas com cursos profissionalizantes

Visando a oportunidade de formação e o aperfeiçoamento profissional dos munícipes, o Departamento Municipal de Assistência Social de Formosa do Sul disponibilizou nove cursos ao longo deste ano de 2019. Foram mais de 150 pessoas aperfeiçoadas nas áreas de alimentação, artesanato e gerenciamento de propriedade.

Os cursos disponibilizados neste ano foram: três edições do curso de Emissão de Nota Fiscal Eletrônica; duas edições do curso Mulheres em Campo; duas edições do curso de Confeitaria e uma edição do curso de jardinagem. Nesta semana de 19 a 22 de novembro foi realizado o curso de Bordado em Fita. Todos os cursos foram realizados em parceria com o SENAR e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quilombo.

De acordo com a diretora do Departamento de Assistência Social, Maria Odélia de Lara, já estão sendo organizados novos cursos para 2020. “Pretendemos manter esta parceria com o SENAR e com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Quilombo no próximo ano e trazer novos cursos para beneficiar outros formosenses para que possam contribuir com o crescimento de suas propriedades junto a suas famílias”, afirma.

Fonte|Foto:Ascom

Publicidade


Tags da postagem

curso local Formosa do Sul 25 de novembro de 2019