Prefeito de Santiago do Sul assina convênio com a CAIXA para aquisição de equipamentos agrícolas

Os implementos integrarão a Patrulha Agrícola Municipal, da Secretaria da Agricultura.

Em 15/01/2018 18:27

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Prefeito de Santiago do Sul assina convênio com a CAIXA para aquisição de equipamentos agrícolas

No último dia 12/01, o prefeito de Santiago do Sul, Julcimar Lorenzetti, esteve na Caixa Econômica Federal da Agência de Quilombo, para a assinatura do convênio com o Ministério da Agricultura, por intermédio da Caixa, com vistas a aquisição de alguns equipamentos agrícolas que irão integrar a Patrulha do município.

 O Convênio ora assinado no valor de R$ 97,500,00, foi viabilizado através de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Valdir Colatto, e é de grande importância para o desenvolvimento e suporte da agricultura familiar no município.

Os implementos integrarão a Patrulha Agrícola Municipal, da Secretaria da Agricultura. Com estes recursos, damos mais um passo importante, pois daremos suporte e pronto atendimento aos nosso agricultores o que é motivo de muita felicidade para toda a equipe da administração municipal”, comemora o prefeito Julcimar Lorenzetti. Em contrapartida o município desembolsará 10 mil reais, totalizando R$107.500,00 a serem gastos na aquisição de duas plantadeiras e uma ensiladeira.

Fonte|Foto: Assessoria


Tags da postagem

Convênio Santiago do Sul 12 de janeiro de 2018 Gastos e Orçamento Ministério da Agricultura Deputado Federal Valdir Colatto Julcimar Lorenzetti Caixa