Quilombo consegue respirador do governo do estado

O município de Quilombo estará recebendo um respirador do Governo do Estado de Santa Catarina, para o Hospital São Bernardo.

Em 10/06/2020 20:12
Atualizado em 10/06/2020 20:18

Notícia por Agência de Notícias Qbo Mais

Quilombo consegue respirador do governo do estado

O prefeito de Quilombo, Silvano de Pariz, somando esforços com os chefes de Executivos dos municípios da região da Associação dos Municípios do Noroeste Catarinense - AMNOROESTE, através de documento encaminhado pela AMNOROESTE, solicitaram respiradores mecânicos, com objetivo de estruturar ainda mais os hospitais da região, aumentando a capacidade em salvar vidas no enfrentamento ao covid-19.

Deste modo, segundo Silvano de Pariz, o município de Quilombo estará recebendo um respirador do Governo do Estado de Santa Catarina, para o Hospital São Bernardo.

Silvano, salienta que “os respiradores são de grande importância no atendimento aos pacientes em estado grave, que precisam de respiração artificial”.

Fonte|Foto:ASCOM/Defesacivil

Buscando por contabilidade empresarial?

Localizado na Cidade de Quilombo o Escritório Orcontabil, reúne experiência, confiabilidade e profissionalismo, além de uma equipe sempre pronta a lhe atender.

Além disso, o escritório possui filiais em Formosa do Sul e Irati, aproximando-se dos seus clientes e prestando relevantes serviços na área contábil e assessoramento empresarial.

Saiba mais visitando o site institucional da empresa em https://orcontabil.cnt.br/

 

 


Tags da postagem

Covid19 Hospital São Bernardo Saúde Publica Coronavirus santa catarina brasil respiradores pulmonares local Silvano de Pariz Escritório Orcontabil Quilombo 10 DE JUNHO DE 2020