Saber
Aurora 52 anos

Pandemia: Agentes funerários precisam estar atentos as medidas de segurança

Por Redação Quilombo Mais em 06/04/2021 às 14:07:12

O covid19 implantou no munod uma nova forma de viver. Adoção de medidas de segurança com mascaras e alcool gel são as mais brandas, comparado as necessidades de algumas profissões.

Em destaque hoje, estão os agentes funerários que tem a missão de preparar os cadáveres em urnas e as ornamentar com flores. Está sob as responsabilidades de um Agente Funerário responder pelo sepultamento, auxiliar nos serviços administrativos, prestar serviço aos familiares.

Diante disso a Equipe Três Estrelas Serviços Funerários aderiu as medidas de segurança, como uso de macacão, máscara,luvas, oculos de proteção, e alcool gel 70%. Antes de adentrar ao veiculo funerario fizemos uma higiênização com alcool gel 70%.

A empresa também presta toda orientação e suporte aos familiares durante o velório. Em caso de falecimento por Covid-19 a recomendação é de que não havera velório.

Em outros casos havendo velório o tempo é reduzido, também colocamos placas de aviso na entrada do local, especificado a quantidade de pessoas para não haver aglomeração, assim como o aviso do uso obrigatória de máscara e alcool gel 70%.

A empresa fornece o alcool gel 70% em todos os velórios. Na organização da capela para o velorio respeitando o distanciamento entre as cadeiras. Logo após o velorio é realizado a detização do local e do carro funerário.

Ao necessitar de serviços funerários entrte em contato com a Três Estrelas Serviços Funerários, Contatos pelos telefones: 49 99840 8154 ou 49 99198 4159.


Fonte: Reprodução Chapecó Mais

Tags:   Geral
Comunicar erro
MVA

Comentários

nespolo 3