Saber

Homem morre após veículo que dirigia cair de ribanceira e ficar submerso em reservatório de água da chuva em SC

Por Redação Quilombo Mais em 09/05/2021 às 20:14:09

Dois passageiros sofreram escoriações leves, segundo os bombeiros. Acidente aconteceu em Ipuaçu, no Oeste catarinense. Um homem de 45 anos morreu em um acidente de trânsito neste domingo (9), em Ipuaçu, no Oeste de Santa Catarina.

Segundo os bombeiros, a vítima dirigia o veículo que caiu em um reservatório de água da chuva após despencar de uma ribanceira com cerca de três metros de altura. A ocorrência foi registrada por volta das 2h de domingo e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Militar de São Domingos, na mesma região.

No automóvel, segundo os bombeiros haviam mais dois passageiros. Um jovem de 18 anos e uma mulher de 24. Os dois sofreram escoriações leves, segundo os agentes. Não foi informado se eles foram encaminhados para o hospital. Não foi divulgado se os ocupantes do carro tinham alguma relação de parentesco. O corpo da vítima, segundo os socorristas, foi retirado dentro do automóvel. O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML). Até as 18h deste domingo a identidade não havia sido divulgada.

Fonte: G1Foto:Reprodução

Fonte: G1 via NovaFM

Comunicar erro
MVA

Comentários

nespolo 3