Saber

Bombeiros atendem ocorrência em Quilombo

Por Redação Quilombo Mais em 30/05/2021 às 14:33:01

Guarnição acionada para acidente veicular do tipo "saída de pista" na SC-157, entre a Linha Portugal e a Linha Saquetti. Chegando ao local, contatamos que um automóvel Fiat Uno(MCL-9945 – Jardinópolis/SC) havia saído de pista, caindo de um barranco com cerca de 10 metros em relação à via. Dentro do veículo havia uma vítima, senhora A.N(25 anos), com "encarceramento tipo físico I" .

Ela apresentava dor nas costas, edema/hematoma na região occipital do crânio, dor na região do ombros/clavícula(porém sem edema, hematoma ou limitação de movimento). Sinais vitais normais, glasgow 15, com pupilas isocóricas, sem hemorragias externas, com quadrantes abdominais normais, sem sinais de outras fraturas/ferimentos. Realizada a extração da vítima o veículo por ângulo zero.

Devido aos danos estruturais do automóvel, bem como posição da vítima em seu interior, foi necessário realizar arrombamento do "porta malas", quebra de vidro, retirada de banco e cortes na estrutura da parte traseira. Vítima totalmente protocolada, sendo imobilizada com colar cervical e em maca rígida. Após todos os procedimentos, vítima encaminhada ao Hospital de Quilombo.

Fonte/Foto:CBM Quilombo

Fonte: CBM Quilombo

Comunicar erro
MVA

Comentários

nespolo 3