Na tarde desta quinta-feira, 06 de março, a Polícia Civil de Santa Catarina (PCSC), por meio da Delegacia de Investigações Criminais (DIC) de São Lourenço do Oeste/SC, cumpriu um mandado de prisão definitiva contra um homem de 49 anos, condenado a 35 anos de prisão pelo crime de estupro de vulnerável. A prisão foi realizada no bairro Meneghetti, em São Lourenço do Oeste.
O condenado foi sentenciado após ser considerado culpado pelos crimes de violência sexual, que ocorreram entre os anos de 2003 e 2012, no município de Quilombo/SC. As vítimas foram a enteada do acusado, que ainda era criança na época dos abusos.
Após o cumprimento do mandado e os procedimentos legais, o homem foi encaminhado para o Complexo Penitenciário de Chapecó/SC, onde cumprirá a pena inicialmente em regime fechado.
A Polícia Civil reforçou que a investigação é um exemplo de compromisso com a justiça e a proteção das vítimas, destacando a importância do trabalho das equipes que atuam na investigação de crimes de violência sexual.
Mín. 16° Máx. 30°