MVA
Saber

10 perguntas para aprofundar sua conexão com alguém

Veja o que especialistas têm a dizer sobre esse assunto

Por Redação Quilombo Mais em 28/01/2021 às 09:54:03
Pixabay

Pixabay

Existem algumas perguntas instigantes para fazer quando você procura aprofundar sua conexão com uma pessoa, especialmente se é um parceiro romântico.

Se você está com um parceiro há dez meses ou dez anos, você sempre pode descobrir mais sobre eles e se sentir mais próximo no relacionamento.

Você pode conhecer sua comida favorita, sua cor favorita e tudo mais que há para saber, mas há sempre mais que você pode descobrir, e isso mantém a relação emocionante.

Existem algumas perguntas significativas a serem feitas se você realmente quer conhecer seu parceiro em um nível profundo.

Ter conversas profundas com seu parceiro ajuda a fortalecer seu relacionamento e lhe dar uma base forte para construir um futuro. Se você está procurando maneiras de criar uma conexão mais profunda com seu parceiro, temos dez perguntas para fazer um ao outro, que são cientificamente comprovadas para aprofundar a conexão entre um casal.

Fazer as perguntas certas e dar respostas honestas pode aumentar o comprometimento e o amor de ambos os parceiros.

1. Qual é a única coisa que sempre te faz procrastinar?

Esta pergunta a ser perguntada ajuda a ver o quão eficiente alguém é, e com o que eles lutam. Todos nós somos culpados pela procrastinação, mas cada um de nós tem tarefas particulares com as suas tarefas que lutamos especialmente. Aqueles que lutam com tarefas cotidianas tendem a ser um pouco mais emocionais e se jogam em desafios e tarefas que são emocionalmente carregadas.

Aqueles que são mais orientados a metas, no entanto, acham essas tarefas mais difíceis e procrastinaram para evitá-las. No entanto, aqueles que são mais orientados para o objetivo entrarão diretamente em tarefas intelectualmente desafiadoras e permanecerão no topo de sua organização.

2. Se você tivesse um bilhão de dólares, como você gastaria?

Esta é uma pergunta típica e boba de se fazer, mas diz muito sobre os valores de uma pessoa. Um bilhão de dólares é suficiente para parar de trabalhar e viver confortavelmente pelo resto de sua vida. As respostas para esta pergunta são infinitas, e pode mostrar se sua personalidade e a de seu parceiro são semelhantes, ou se você compartilha os mesmos objetivos.

Viagens, caridade e oportunismo estão abertos quando se trata de receber um bilhão de dólares para gastar como quiser. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, fatal model é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

3. Há algo que você acha que é completamente imperdoável?

Esta pergunta é uma que respondemos com base em nossas experiências de vida. Aqueles que nunca sofreram traumas emocionais podem ser menos indulgentes quando confrontados com a situação em primeira mão. Outros acham que, uma vez que passaram por uma experiência emocionalmente traumática, eles podem ser mais compreensivos e indulgentes com aqueles que o injustiçou.

Algumas pessoas veem a traição como completamente imperdoável, então há aqueles que podem ver além do preto e branco, e olhar para as razões pelas quais isso pode ter acontecido em primeiro lugar.

4. Qual é um comportamento que você não pode tolerar?

Todo mundo tem pequenas coisas que não suportam, seja comendo com a boca aberta ou falando com a boca cheia. Fazer essa pergunta no início de um relacionamento pode ajudá-lo a descobrir esses bichinhos de estimação antes de cometê-los, ou perceber que seu parceiro fica irritado com as coisas mais estranhas.

5. Você acredita no destino?

O destino é um grande conceito, e nem todos responderão sim a esta pergunta. Algumas pessoas acreditam em algum tipo de destino, embora não seja "destino" e outros acreditam que tudo o que acontece é pura coincidência.

Isso abre um diálogo para uma conversa interessante e ajuda a dar-lhe uma visão sobre a posição do seu parceiro sobre o assunto.

lw romano venda

6. Se você pudesse conhecer alguém, vivo ou morto, quem seria?

Esta pergunta fala para aqueles que inspiram seu parceiro, e sua resposta geralmente estará conectada a um hobby ou habilidade pelo que eles são apaixonados. Aqueles que amam literatura podem querer conhecer seu ídolo literário, onde fanáticos por arte vão querer conhecer a contrapartida artística.

Não só essa pergunta para lhe dar uma visão sobre o que interessa ao seu parceiro, mas também diz quais épocas, gêneros e temas que eles gostam das coisas pelas quais gostam e se sentem apaixonados.

7. Se você pudesse unir dois animais, que novo animal você criaria?

Esse tipo de pergunta pode soar divertida e boba, mas elas falam volumes de criatividade e imaginação. Descreva como o animal ficaria, quais aspectos ele tiraria de qualquer pai e por que você criaria esse animal em particular, que propósito ele preencheria.

Você provavelmente vai descobrir algumas coisas interessantes sobre os animais favoritos do seu parceiro e você vai ter uma boa risada ao longo do caminho.

8. Se você pudesse aprender alguma nova habilidade, o que seria?

Ambição é importante, e entender as ambições do seu parceiro pode ajudá-lo a apoiá-los. Se é algo que você pode aprender juntos, isso vai aprofundar o vínculo e tornar o aprendizado ainda mais divertido.

Seja fazendo uma aula de culinária juntos, aprendendo uma nova língua,ou pegando um instrumento, ele sempre aprofundará a conexão entre os parceiros se eles estiverem fazendo isso juntos e aprendendo como um casal.

9. Qual assunto você deseja prestar mais atenção na escola?

Todos nós somos culpados de ter um assunto menos favorito na escola, e, portanto, afrouxar devido ao tédio. Podemos muitas vezes lamentar isso mais tarde na vida, no entanto, quando descobrimos o quão importante esses sujeitos podem ser como um adulto.

Aprender onde seu parceiro deixou sua atenção escapar diz o que eles amavam na escola e o que eles não amavam, bem como o que eles acham que é importante hoje em dia.

HABITAOESTE

10. Você acredita em alienígenas ou fantasmas?

Alienígenas e fantasmas são vistos como seres de fantasia, mas há alguns casos que levam as pessoas a acreditar que esses seres existem. Embora seja uma pergunta teórica, perguntar ao seu parceiro em que eles acreditam pode abrir um debate interessante e dar-lhe algo para falar se você não necessariamente concorda.

A comunicação é importante em um relacionamento, então fazer essas perguntas lhe dá um meio de comunicação que não é a conversa genérica do dia a dia. Algumas dessas perguntas são um pouco mais instigantes, enquanto algumas são apenas um pouco divertidas.

No entanto, não importa como você faz isso, criar uma conexão mais profunda aumenta a saúde do seu relacionamento e o aproxima como um casal. 8 maneiras estranhas que um homem e uma mulher percebem a vida de forma diferente, apoiada pela ciência

Fonte: Redação Movimento/Mayara

Comunicar erro

Comentários

nespolo 3