Uma ótima oportunidade para quem busca conforto, espaço e potencial de ampliação: está à venda uma casa localizada na Rua dos Jardins, nº 470, no Loteamento Três Pinheiros, em Quilombo (SC).
O imóvel conta com um terreno de 360 metros quadrados, com dois acessos distintos para a rua, o que facilita a entrada e saída de veículos ou até mesmo uma futura ampliação.
A casa possui dois pavimentos, somando 154m² de área construída. No piso superior, estão dispostos 77m² com 2 dormitórios, um deles equipado com ar-condicionado e roupeiro planejado, além de outro com roupeiro de três portas. A área conta ainda com banheiro mobiliado, sala e cozinha integradas – esta última com móveis sob medida, cooktop, cuba, torneira elétrica, bancada e três banquetas.
A lavanderia é equipada com dois balcões e tanque, e todas as janelas da residência contam com persianas. A sacada oferece um espaço extra de lazer e ventilação natural.
No pavimento inferior, há uma garagem coberta para dois veículos, com 77m² de área livre, já com projeto de ampliação em andamento – ideal para quem deseja expandir o imóvel ou incluir novos ambientes.
A localização é tranquila e de fácil acesso, em uma das regiões que mais crescem em Quilombo.
Interessados podem entrar em contato para mais informações e agendamento de visitas.
Mín. 9° Máx. 16°