Na manhã desta quinta-feira (29), por volta das 11h, o Corpo de Bombeiros Militar de Quilombo foi acionado para atender um acidente de trânsito do tipo capotamento na rodovia SC-157, nas proximidades da ponte Chapecó, no município de Quilombo/SC.
O trem de socorro, composto pelas viaturas ASU-577 e ABTR-201, deslocou-se até o local, onde confirmou a ocorrência. O acidente envolveu um caminhão que havia capotado. A condutora do veículo, uma mulher com cerca de 40 anos, já se encontrava fora da cabine no momento da chegada da equipe.
A vítima apresentava apenas uma escoriação leve na face, encontrava-se consciente, orientada e com sinais vitais estáveis. Após o atendimento pré-hospitalar, foi orientada quanto à necessidade de avaliação médica, mas optou por não ser encaminhada ao Hospital de Quilombo, assinando o termo de recusa.
A guarnição realizou a sinalização da cena, garantiu a segurança do local e permaneceu até a liberação da via, retornando posteriormente à base.
Mín. 9° Máx. 16°