
A tradicional comunidade de Santa Lúcia, em Quilombo-SC (Gauchinho), será palco de uma grande celebração no próximo dia 24 de agosto. A comunidade promove o Almoço e Matinê, que além da gastronomia típica e atrações musicais, marcará também a formatura de 58 casais, tornando o evento ainda mais especial.
A animação ficará por conta do Grupo Nativo Gaúcho, da Banda Passarela e do cantor Flávio Dalcin, que prometem embalar a tarde com muito ritmo e tradição.
O cardápio é variado e inclui carnes de gado, porco e frango, além de macarronada, arroz branco e temperado, mandioca com bacon, pão, cuca e saladas diversas. O valor do ingresso é de R$ 65,00 por pessoa, sendo necessário adquirir de forma antecipada.
As reservas podem ser feitas pelo WhatsApp (49) 98807-8105.
O evento conta com apoio do Município de Quilombo e da Casa da Arte Quilombo, com realização do Grupo Passos do Sul.